Gabriel Luz.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Tenho medo
Tenho medo, medo de algum dia acordar e o sol não ter voltado ao céu, medo de não sentir mais seus raios a aquecer minha face, medo de não ter mais de cerrar meus olhos por causa de seu brilho que me alegra, medo de não poder mais brincar com minha sombra na arei branca da praia, tantos são os medos de te perder e com isso me perder, perder minha simples vida que só é real junto a ti.
Não sabemos quando
Nem sempre se está preparado para enfrentar o que a vida lhe proporciona, tantas armadilhas e dúvidas, nos fazem perder a direção da vida, de nossa vida. Então se cair, levante. Se não consegue levantar, peça ajuda a alguém, um amigo, uma mão que te dê a força que foi perdida no tombo. Não estamos sós no mundo por motivos como esses, além dos felizes. Todos nós precisaremos de uma mão algum dia.
Gabriel Luz.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Sinto falta
Onde eu estava quando você apareceu? É incrível como as coisas fogem do controle assim, como se o universo estivesse conspirando a seu favor e num estalo ele começasse a girar sentido contrário, a minha fé está começando a falhar agora que você não está mais aqui, minha base sempre foi tão sólida, nenhum vento me derrubava, agora meu céu não é tão azul e as nuvens existentes estão tão carregadas que só o que fazem é esconder o sol, sol que não vejo brilhar forte em meu rosto a algum tempo. Sinto falta desse calor.
Gabriel Luz.
Assinar:
Postagens (Atom)